![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgECa8ukyZMekFyaeRmICxnLVpHLKXy8zVJFNVpuMaozWfXlNbMt-4m_5VH63UX7YBtL6u9cCDfXnfOjWEqupCkxLU_VObkgH36CXGNUHiTwK_YtawSR0kiobThiwvT_VAaWxT6Y9uShkdc/s400/Muddy+Waters+and+Rolling+Stones+Live+At+Checkerboard+Lounge.jpg)
Jagger foi chamado para juntar-se com Muddy eventualmente no palco e no final todos os quatro Stones tinham lotado no palco minúsculo para adicionar seu estilo irreverente a clássicos tradicionais como Hoochie Coochie e Manish Boy.
Felizmente, alguém pensou em filmar tudo isso, e vendo Jagger, Richards em companhia tão alegre em torno de seu mentor e em um cenário tão íntima é um prazer. Um aviso discreto: este concerto é melhor apreciado por aqueles que amam o blues ou não os Rolling Stones estão realizando eles. Este é um show de Muddy Waters com os Stones eles costumaram a tocar com freqüência juntos. Jagger participa até a música 6 do conjunto de 15 faixas, por exemplo, e em um ponto brevemente retorna à sua mesa para assistir seu trabalho.
Ao longo da noite, os holofotes é dividido igualmente com os Stones, e outros colegas convidados de honra são Buddy Guy e Wells Júnior. Os Stones são revelados a ter bem estudado as tradições de blues.
Versões em CD e DVD do show histórico:
Link para download com Torret: clicando aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário