sábado, 1 de dezembro de 2012

Download de Albuns - Hüsker Dü


Hüsker Dü foi uma banda de rock americana formada em Saint Paul, Minnesota, em 1979. Membros contínuos da banda eram o guitarrista / vocalista Bob Mould, o baixista Greg Norton, eo baterista / vocalista Grant Hart.

Hüsker Dü primeiro ganhou notoriedade como uma banda de hardcore punk com ritmos thrashing e gritou vocais. A banda desenvolveu um estilo mais melódico musical como eles se afastaram de seu som cedo, ajudando a desenvolver o som do rock alternativo no processo. Mould e Hart dividir as tarefas de composição e canto; Mould letras eram conhecidos por ser mais autocrítica e intensa do que os lunáticos e muitas vezes enigmática de Hart.

Após uma série de álbuns na gravadora independente SST, incluindo Zen Arcade (1984) e New Day Rising (1985), a banda assinou com a Warner Bros Records em 1986. Hüsker Dü se separou em 1987 sem ter conseguido um avanço popular, mas influenciaram o punk mais tarde pop e bandas de rock alternativo.

Mould lançou dois álbuns solo antes de formar Açúcar no início de 1990, enquanto Hart lançou um álbum solo em SST e mais tarde formou Mob Nova. Norton tem sido menos ativo musicalmente desde o fim Hüsker Dü e tem focado em ser dono de um restaurante.


Os membros do Hüsker Dü desejado para escapar das restrições do gênero hardcore. Em uma entrevista com Steve Albini para sua coluna Matéria em 1983, o cantor e guitarrista Bob Mould disse Albini: "Nós vamos tentar fazer algo maior do que qualquer coisa como rock & roll e a ideia banda toda insignificante turnê eu não. sabe o que vai ser, temos que resolver isso, mas está indo para ir além da idéia de 'punk rock' ou o que quer ".  No ano seguinte, Hüsker Dü gravou o Arcade álbum duplo Zen em 45 horas para o custo de R $ 3.200. Zen Arcade é um álbum conceitual seguindo um menino que sai de casa para enfrentar um mundo cruel e implacável. Suas ambições artísticas e conceituais foram uma grande extensão, dado o sentimento purista então prevalente nos EUA punk rock. Zen Arcade recebeu elogios da crítica e significativa integrar a atenção da imprensa musical, terminando no final do ano vários best-de listas, mas também ajudou a expandir o público da banda além da comunidade punk. Em sua revisão para a Rolling Stone, David Fricke descrito Zen Arcade. como "o mais próximo do hardcore nunca vai chegar a uma ópera ... uma espécie de thrash Quadrophenia".  SST errou no lado de cautela e, inicialmente, pressionado entre 3.500 e 5.000 cópias do álbum, mas o disco vendeu um pouco semanas de turnê da banda para suportar o registro. O álbum permaneceu fora de estoque para meses depois, o que afetou as vendas e frustrando da banda.

Hüsker Dü começou a gravar o seu álbum seguinte New Rising Day  tão Zen Arcade foi lançado. New Day Rising foi lançado seis meses depois, no início de 1985. Um outro álbum, seguido mais tarde naquele ano. Virar sua peruca tornou-se o primeiro álbum lançado em uma gravadora independente para o topo da parada de álbuns da CMJ, e no final do ano, tanto New Day Rising e peruca de virar o seu classificado no top dez da Pazz Village Voice anual & enquete críticos Jop.

Discos para Download:





Track listing

Side 1
  1. "From the Gut" – 1:36 (Mould/Norton)
  2. "Blah Blah Blah" – 2:09 (Mould/Norton)
  3. "Punch Drunk" – 0:29 (Mould)
  4. "Bricklayer" – 0:31 (Mould)
  5. "Afraid of Being Wrong" – 1:21 (Mould)
  6. "Sunshine Superman" – 1:56 (Donovan)
Side 2
  1. "Signals from Above" – 1:38 (Mould)
  2. "Everything Falls Apart" – 2:15 (Mould)
  3. "Wheels" – 2:08 (Hart)
  4. "Target" – 1:45 (Mould)
  5. "Obnoxious" – 0:53 (Mould)
  6. "Gravity" – 2:37 (Mould)

[edit]Everything Falls Apart and More CD bonus tracks

  1. "In a Free Land" – 2:53 (Mould)
  2. "What Do I Want?" – 1:15 (Hart)
  3. "M.I.C." – 1:10 (Mould)
  4. "Statues" – 8:45 (Hart)
  5. "Let's Go Die" – 1:54 (Norton)
  6. "Amusement" – 4:57 (Mould)
  7. "Do You Remember?" – 1:55 (Mould)


Track listing

Zen Arcade was released on Double LP, CD and Cassette. CD and cassette releases of the album combines all the songs onto a single disc/cassette.
Side one
No.TitleWriter(s)Length
1."Something I Learned Today"  Bob Mould1:58
2."Broken Home, Broken Heart"  Mould2:01
3."Never Talking to You Again"  Grant Hart1:39
4."Chartered Trips"  Mould3:33
5."Dreams Reoccurring"  Hüsker Dü1:40
6."Indecision Time"  Mould2:07
7."Hare Krsna"  Hüsker Dü3:33
Side two
No.TitleWriter(s)Length
8."Beyond the Threshold"  Mould1:35
9."Pride"  Mould1:45
10."I'll Never Forget You"  Mould2:06
11."The Biggest Lie"  Mould1:58
12."What's Going On"  Hart4:23
13."Masochism World"  Hart/Mould2:43
14."Standing by the Sea"  Hart3:12
Side three
No.TitleWriter(s)Length
15."Somewhere"  Hart/Mould2:30
16."One Step at a Time"  Hart/Mould0:45
17."Pink Turns to Blue"  Hart2:39
18."Newest Industry"  Mould3:02
19."Monday Will Never Be the Same"  Mould1:10
20."Whatever"  Mould3:50
21."The Tooth Fairy and the Princess"  Mould2:43
Side four
No.TitleWriter(s)Length
22."Turn on the News"  Hart4:21
23."Reoccurring Dreams"  
13:47






Track listing

Side one
  1. "Flip Your Wig" (Bob Mould) – 2:33
  2. "Every Everything" (Grant Hart) – 1:56
  3. "Makes No Sense at All" (Mould) – 2:43
  4. "Hate Paper Doll" (Mould) – 1:52
  5. "Green Eyes" (Hart) – 2:58
  6. "Divide and Conquer" (Mould) – 3:42
  7. "Games" (Mould) – 4:06
Side two
  1. "Find Me" (Mould) – 4:05
  2. "The Baby Song" (Hart) – 0:46
  3. "Flexible Flyer" (Hart) – 3:01
  4. "Private Plane" (Mould) – 3:17
  5. "Keep Hanging On" (Hart) – 3:15
  6. "The Wit and the Wisdom" (Mould) – 3:41
  7. "Don't Know Yet" (Mould) – 2:14



Download de Album - Hüsker Dü, "New Day Rising '


Hüsker Dü, "New Day Rising '
 

SST, 1985

Esses três caras Minneapolis jogado hardcore punk barbaramente emocional que se tornou uma grande influência sobre Nirvana, entre outros. Os Huskers criou um rorar como caminhões de lixo tentando cantar canções dos Beach Boys, especialmente sobre os hinos "Verão Celebrado" e "exemplo perfeito".


New  Rising Day  foi classificado décimo terceiro em Spin "100 Maiores Álbuns, 1985-2005". Em 2003, o álbum foi classificado 495, e foi classificado 488, em 2012, na revista Rolling Stone lista da revista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos. A revista também incluiu a faixa-título em seu "Greatest Guitar 100 Songs" lista, classificando-o no 96.

Track listing

All songs by Bob Mould except as indicated.
Side one
  1. "New Day Rising" (Mould, Hüsker Dü) – 2:31
  2. "The Girl Who Lives on Heaven Hill" (Grant Hart) – 3:03
  3. "I Apologize" – 3:40
  4. "Folk Lore" – 1:34
  5. "If I Told You" (Hart, Mould) – 2:05
  6. "Celebrated Summer" – 3:59
  7. "Perfect Example" – 3:16
Side two
  1. "Terms of Psychic Warfare" (Hart) – 2:17
  2. "59 Times the Pain" – 3:18
  3. "Powerline" – 2:22
  4. "Books About UFOs" (Hart) – 2:40
  5. "I Don't Know What You're Talking About" – 2:20
  6. "How to Skin a Cat" (Mould, Hüsker Dü) – 1:52
  7. "Whatcha Drinkin'" – 1:30
  8. "Plans I Make" (Mould, Hüsker Dü) – 4:16




Download do Album - Kiss 'Destroyer' - 1976


Kiss  'Destroyer' - 1976
 

Casablanca, 1976

Por seu quinto álbum, Kiss foram a banda mais popular nos Estados Unidos, com ingressos esgotados passeios estádio e, eventualmente, a sua própria máquina de pinball, linha de maquiagem e um filme de TV. Construída em torno do proto poder balada "Beth," este é um ridiculamente over-the-top álbum festa de rock que só fica melhor com a idade.


Depois de atingir sucesso comercial modesto, com os seus três primeiros álbuns de estúdio, Kiss conseguido um avanço comercial com o álbum concerto 1975 Alive!. Foi o primeiro álbum da banda a ser certificado ouro, e acabou multi-platina.  O sucesso de Alive!, Que passou 110 semanas nas paradas, beneficiou não só a banda lutando, mas sua gravadora, sem dinheiro, Casablanca Records. Kiss assinou um novo contrato com a Casablanca, no final de 1975, em parte porque a gravadora tinha sido muito favorável desde o início da carreira da banda. O contrato era para dois álbuns, uma indicação de que Casablanca não tinha certeza se o grupo poderia duplicar as realizações de Alive!.

Bob Ezrin, que já havia trabalhado com Alice Cooper, foi trazido para produzir o álbum. Entre a produção floresce Ezrin introduziu a Kiss foram os efeitos sonoros, cordas, crianças gritando, tambores invertidos (em "Deus do Trovão") e um coral de crianças. A canção "Great Expectations" usa a primeira frase do tema principal do segundo movimento da Sonata de Beethoven No. 8 in C Minor, opus 13 "Patética", mas de composição é creditada a Simmons e Ezrin.

Destruidor é o álbum do Kiss primeiro a proeminente apresentam músicos de fora, como os membros da Filarmônica de Nova York-Symphony Orchestra. No entanto, um músico não foi creditado Dick Wagner, da banda Alice Cooper, substituindo Ace Frehley na faixa "Doce dor". Wagner também tocava violão encontrado na música "Beth". O sucesso do Alive! Destroyer e permitiu a banda a embarcar em sua primeira turnê pela Europa.


Track listing

No.TitleWriter(s)Lead vocalsLength
1."Detroit Rock City"  Paul StanleyBob EzrinStanley5:17
2."King of the Night Time World"  Stanley, Kim Fowley, Mark Anthony, EzrinStanley3:19
3."God of Thunder"  StanleySimmons4:13
4."Great Expectations"  Gene Simmons, EzrinSimmons4:24
5."Flaming Youth"  Ace Frehley, Stanley, Simmons, EzrinStanley2:59
6."Sweet Pain"  SimmonsSimmons3:20
7."Shout It Out Loud"  Stanley, Simmons, EzrinStanley, Simmons2:49
8."Beth"  Peter Criss, Stan Penridge, EzrinCriss2:45
9."Do You Love Me?"  Stanley, Fowley, EzrinStanley3:40
10."Rock and Roll Party[32]"  Simmons, Stanley, EzrinInstrumental1:25





Download de Album - ZZ Top, "Tres Hombres" - 1973


ZZ Top, "Tres Hombres"

London, 1973

Uma década antes de o trio de blues do Texas se tornou MTV estrelas, ZZ Top tem seu primeiro gosto da fama nacional com este disco, que apresenta um de seus maiores sucessos, o John Lee Hooker estilo boogie "La Grange", bem como o roqueiro embriagado "Jesus acabou de sair de Chicago" e os concertos hino "bebedores de cerveja e criadores de inferno."


Tres Hombres (espanhol para "três homens", ou seja, os três membros da banda) é o terceiro álbum da banda de blues rock americano ZZ Top e foi lançado em 1973. O álbum marcou a primeira de muitas vezes a banda trabalhou com o engenheiro Terry Manning, que provou ser uma combinação de sucesso como o lançamento foi primeiro avanço da banda comercial. O álbum atingiu a 10 superior, enquanto o single "La Grange" atingiu o número 41 na parada de singles.

Durante o auge do sucesso ZZ Top no início de 1980 uma versão digital remixada da gravação foi lançado em CD e na versão original mix 1973 foi descontinuado. A versão remix criou polêmica entre os fãs, pois alterou significativamente o som dos instrumentos, especialmente bateria. A versão remix foi utilizado em todas as cópias de CD cedo e foi a única versão disponível para mais de 20 anos. A edição remasterizada e expandida do álbum foi lançado em 28 de fevereiro de 2006, que contém três faixas bônus ao vivo. A edição de 2006 é a versão em CD primeiro a usar mistura de Manning 1973 original.




Track listing

Side A
No.TitleWriter(s)Length
1."Waitin' for the Bus"  Billy GibbonsDusty Hill2:59
2."Jesus Just Left Chicago"  Gibbons, Hill, Frank Beard3:30
3."Beer Drinkers & Hell Raisers"  Gibbons, Hill, Beard3:23
4."Master of Sparks"  Gibbons3:33
5."Hot, Blue & Righteous"  Gibbons3:14
Side B
No.TitleWriter(s)Length
1."Move Me on Down the Line"  Gibbons, Hill2:32
2."Precious and Grace"  Gibbons, Hill, Beard3:09
3."La Grange"  Gibbons, Hill, Beard3:52
4."Shiek"  Gibbons, Hill4:05
5."Have You Heard?"  Gibbons, Hill3:15









Download de Album - Wilco, "Yankee Hotel Foxtrot"


Wilco, "Yankee Hotel Foxtrot"
 
Nonesuch, 2002

Grande salto para a frente do Wilco era uma mistura de rocha tradição, eletrônica, ritmos e gestos excêntricos experimentais. Jeff Tweedy as letras de esperança contra a dúvida, com todas as apostas fora.

Yankee Hotel Foxtrot é o quarto álbum da sede em Chicago, a banda de rock Wilco. O álbum foi concluído em 2001, mas a Reprise Records, um rótulo Warner Music Group, recusou-se a liberá-lo. Wilco adquiriu os direitos para o álbum quando eles deixaram o rótulo. Em setembro de 2001, Wilco transmitido todo o álbum gratuitamente em seu site. Wilco assinado com a Nonesuch Records (outra gravadora Warner), em novembro do mesmo ano, eo álbum foi lançado oficialmente em 23 de abril de 2002.

Yankee Hotel Foxtrot foi um sucesso comercial e de crítica, e é o seu álbum mais vendido, com mais de 500.000 exemplares vendidos em os EUA e no topo da enquete Pazz e críticos Jop "para 2002. O álbum alcançou o número 13 na parada Billboard 200 superior. [1] críticos de sucesso resistiu, eo álbum foi amplamente listado entre os melhores álbuns da década de 2000 em muitas publicações populares, incluindo o 3 º lugar na Rolling 100 Stone melhores álbuns da década de 2000. Ele foi o primeiro álbum do Wilco com o baterista Glenn Kotche, ea última com o multi-instrumentista e compositor Jay Bennett.

Wilco estava em turnê para promover Mermaid Avenue Vol.. II em maio de 2000, quando Jeff Tweedy foi convidado para tocar no festival Noise Pop em Chicago. O promotor festival ofereceu para emparelhar Tweedy com um colaborador de sua escolha, e Tweedy decidiu realizar com Jim O'Rourke. Tweedy jogado freqüentemente Tempo O'Rourke do álbum Bad, em seu carro enquanto viajava durante o inverno anterior. O'Rourke era um produtor talentoso, assim como um músico, e produziu mais de 200 álbuns no momento em que solicitou a colaboração Tweedy. O'Rourke ofereceu os serviços do baterista Glenn Kotche, eo trio realizada na porta dupla para o festival em 14 de maio de 2000. Tweedy se o desempenho tanto que ele sugeriu que o trio gravar um álbum juntos. Eles escolheram o nome  e gravou seis músicas durante o verão seguinte.

Até o final do ano, a banda havia gravado faixas demo suficientes para lançar um quarto álbum de estúdio (o título de trabalho foi Here Comes Everybody), mas a banda estava infeliz com algumas das tomadas das canções. Isto foi atribuído à inflexibilidade de rufar de Ken Coomer. Segundo a revista compositor americano, "Praticamente todas as tentativas a cantora fez para orientar Coomer para o som percussivo que ele tinha imaginado para o registro desencadeou uma luta". A banda decidiu trazer Glenn Kotche em estúdio para gravar com a banda. Wilco oficialmente substituído Coomer com Kotche em janeiro de 2001, uma decisão originalmente proposto por Tweedy e quase imediatamente aprovado pelo resto da banda.

Jay Bennett gravou o álbum inteiro com Chris Brickley, e concordou com Tweedy que O'Rourke seria uma boa escolha para mixar o álbum, depois de uma tentativa falhada por Bennett e Brickley para misturar algumas das canções no CRC e depois de ouvir O ' "mix audição" Rourke. Um dos conflitos, exibiu no filme que estou tentando Break Your Heart: um filme sobre Wilco, foi sobre a transição de dez segundos entre "Ashes of American Flags" e "Heavy Metal Drummer". Bennett tentou explicar a Tweedy que há várias maneiras ligeiramente diferentes de abordar a transição, cada uma das quais produzir resultados ligeiramente diferentes, mas Tweedy explicou que ele só queria o problema resolvido, e não se preocupou com a compreensão das diferentes abordagens. Bennett focado nas canções individuais, enquanto Tweedy focada em maiores problemas-um conceitual e temática divisão experimentada e verdadeira do trabalho que tinha trabalhado bem nos quatro lançamentos em que co-escreveu o material. A fim de atingir objetivos musicais da banda, Jim O'Rourke Tweedy convidou para o estúdio para mixar "Eu estou tentando Break Your Heart" (amostra (ajuda · info)), e os resultados impressionou os membros da banda. O'Rourke foi, então, pediu para misturar o resto do álbum.

A capa do álbum é uma foto de Marina City em cidade adotiva da banda de Chicago. O álbum foi nomeado após uma série de letras no alfabeto fonético que Tweedy tinha ouvido falar sobre a caixa Irdial definir o projeto Conet: Gravações de Estações de Números de ondas curtas. Na quarta faixa do álbum alfabeto fonético - Nato (ajuda · info), uma mulher repete as palavras "Yankee Hotel Foxtrot" inúmeras vezes, um clipe de esta transmissão estação de números foi colocada no hotel Yankee Foxtrot canção "lugares pobres". Irdial processou Wilco por violação de direitos autorais, e um acordo foi alcançado fora do tribunal.

Após a conclusão do álbum, Tweedy decidiu retirar Bennett da banda. O álbum foi concluído em 2001, e Tweedy acreditava estar pronto para lançamento.



Track listing

All lyrics written by Jeff Tweedy; all music composed by Jeff Tweedy and Jay Bennett except where noted.

"I Am Trying to Break Your Heart" (Tweedy) – 6:57  Audio sample (help·info)
"Kamera" – 3:29
"Radio Cure" – 5:08
"War on War" – 3:47
"Jesus, Etc." – 3:50
"Ashes of American Flags" – 4:43
"Heavy Metal Drummer" (Tweedy) – 3:08
"I'm the Man Who Loves You" – 3:55
"Pot Kettle Black" – 4:00
"Poor Places" – 5:15
"Reservations" (Tweedy) – 7:22







Download de Album - MGMT - "Oracular Spectacular ' - 2008


MGMT, "Oracular Spectacular '
 

Columbia, 2008

Dois nerds do moderno obter alguns teclados vintage e rad compor um conjunto de mágoa sintetizados. Você não tem que descobrir uma palavra de "Kids" para sentir o chute pungente de que o gancho teclado maciça.

Oracular Spectacular é o primeiro álbum de estúdio grande gravadora por banda americana MGMT, lançado digitalmente 02 de outubro de 2007 em registros de tinta vermelha e fisicamente em 22 de janeiro de 2008 por Columbia Records. O álbum, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo, foi indicado para melhor álbum internacional no Brit Awards 2009. Ele apresenta novas versões de ambos os "Kids" e "Time To Pretend", canções de sua versão anterior, Time to Pretend EP (2005), a faixa de abertura servindo como uma "declaração de missão" e tema continuou com as faixas de prosseguir. Apesar de nunca Oracular Spectacular vendeu mais de 17 mil em uma semana, tem sido um vendedor consistente desde janeiro de 2008, a venda de pelo menos 2.000 cópias por semana até abril de 2010.

Track listing

All songs written and composed by Andrew VanWyngarden and Ben Goldwasser except where noted. 

No. Title Length
1. "Time to Pretend"   4:18
2. "Weekend Wars"   4:12
3. "The Youth"   3:48
4. "Electric Feel" (VanWyngarden, Goldwasser, Will Berman) 3:49
5. "Kids"   5:02
6. "4th Dimensional Transition"   3:58
7. "Pieces of What"   2:43
8. "Of Moons, Birds & Monsters"   4:46
9. "The Handshake"   3:39
10. "Future Reflections"   4:02
Total length: 40:30



Download de Album - Bonnie Raitt "Give It Up" - 1972


Bonnie Raitt, "Give It Up '
 
Warner Bros, 1972

Califórnia querida Bonnie Raitt foi para Woodstock cortar o seu segundo LP - apenas para enfrentar quase monção tempo. "Minha casa tinha areia e salamandras", disse Raitt. Ela se refugiou no estúdio  agitado lindos Blues meio folksy, incluindo um cover de Jackson Browne, "Under the Falling Sky".

"Give It Up" mais próximo para aperfeiçoar sua abordagem", escreveu o crítico Dave Marsh para primeiras edições de O Guia Rolling Stone Album. "Ela [se mistura] Recursos seus blues com uma variedade de canções contemporâneas e folclóricas orientadas, chegando com clássicos em 'tempo demais na Feira' e Eric Kaz" Love Has No Pride. "Sua versão da última permanece definitivo ... "Robert Christgau ecoou estes sentimentos em sua coluna Guia do Consumidor e deu ao álbum um 'A' rating. Rolling Stone crítico Jon Landau também elogiou o álbum, escrevendo que "a melhor coisa sobre Bonnie Raitt é seu canto, ea melhor coisa sobre Give It Up é que ela canta muito do começo ao fim; ao fazê-lo, ela lida com um sucesso muito maior variedade de estilos e materiais do que em seu primeiro álbum e produziu um recorde de mais interessante e satisfatório no processo ".  Foi classificado como número 496 e em 2012 em # 495 na versão de livro da Rolling 500 Stone maiores Álbuns de Todos os Tempos. O álbum foi remasterizado e relançado em 5 de março de 2002.


Track listing

"Give It Up or Let Me Go" (Raitt) – 4:30
"Nothing Seems to Matter" (Raitt) – 4:05
"I Know" (Barbara George) – 3:47
"If You Gotta Make a Fool of Somebody" (Rudy Clarke) – 3:00
"Love Me Like a Man" (Chris Smither) – 3:12
"Too Long at the Fair" (Joel Zoss) – 2:58
"Under the Falling Sky" (Jackson Browne) – 3:45
"You Got to Know How" (Jack Viertel, Sippie Wallace) – 3:36
"You Told Me Baby" (Raitt) – 4:12
"Love Has No Pride" (Eric Kaz, Libby Titus) – 3:47






Download de Album - Boz Scaggs, 'Boz Scaggs' - 1969


Boz Scaggs, 'Boz Scaggs'
 

Gravadora: Atlântic , 1969

Os sulcos de pedra sólidas sobre esta jóia subestimado são cortesia da seção de ritmo Muscle Shoals, a guitarra soulful vem cortesia de Scaggs e Duane Allman convidados. Juntos, eles fizeram "empréstimo-me uma moeda de dez centavos", um clássico de rádio FM - mais de 10 minutos de blues knockout implorando e chorando.


Boz Scaggs é o segundo álbum de Boz Scaggs. Depois de dois anos com a banda Steve Miller, Scaggs, mais uma vez partiu em sua própria, registrando no Muscle Shoals Sound Studio em Muscle Shoals, Alabama. Os outros músicos no álbum incluem Duane Allman, Eddie Hinton, Jimmy Johnson, Barry Beckett, David Hood, Roger Hawkins e Al Lester. Foi produzido pela revista Rolling Stone e fundador editor Jann Wenner, Scaggs, e Marlin Greene.

O álbum (SD-8239) vendeu lentamente apesar das críticas positivas. Originalmente mixado por Stax Records 'engenheiro Terry Manning, manteve-se no catálogo para um número de anos e foi eliminado por volta de 1974 ou 1975.

Em 1977, o álbum foi remixado em Los Angeles por Tom Perry e foi lançado pela Atlantic (SD-19166) em 1978 para jogar holofotes a Duane Allman na guitarra, com a arte da capa mesmo. O resultado foi que muitas das vozes de fundo e teclados foram misturados muito menor na mistura, para não mencionar uma estranha queda de 30 segundo volume no final de "Finding Her". Este remix é a única versão atualmente disponível em CD, com a exceção de "Loan Me a Dime", que é destaque na Duane Allman: Uma Antologia em sua encarnação original.

Em 2008, o álbum foi relançado  em um LP de vinil 180 gramas usando a mistura original para a primeira vez desde que o álbum foi lançado originalmente.

Track listing

All tracks composed by Boz Scaggs; except where indicated.

"I'm Easy" (Scaggs, Barry Beckett)
"I'll Be Long Gone"
"Another Day (Another Letter)"
"Now You're Gone"
"Finding Her"
"Look What I Got" (Charles Chalmers, Donna Rhodes)
"Waiting for a Train" (Jimmie Rodgers)
"Loan Me a Dime" (Fenton Robinson)
"Sweet Release (aka Desolation Avenue)" (Scaggs, Beckett)

A Procura de LINKS!!!
Tente: http://thepiratebay.se/torrent/4405838/Boz_Scaggs 

Pra não perde a viagem:


Boz ScaggsDown Two Then Left 

 - 1977




Track listing

All tracks composed by Boz Scaggs; except where indicated

"Still Falling for You" – 3:52
"Hard Times" – 4:26
"A Clue" – 3:53
"Whatcha Gonna Tell Your Man" (Scaggs, Jai Winding) – 3:50
"We're Waiting" (Michael Omartian, Scaggs) – 6:19
"Hollywood" (Omartian, Scaggs) – 3:08
"Then She Walked Away" (Omartian, Scaggs) – 4:04
"Gimme the Goods" (Omartian, Scaggs) – 4:11
"1993" (Omartian, Scaggs) – 4:01
"Tomorrow Never Came/Tomorrow Never Came" (Reprise) – 4:38










Download de Album - OutKast - Aquemini (1998)


OutKast, "Aquemini '
 
Gravadora: LaFace, 1998

Numa altura em que álbuns fórmulas de Master P e Puff Daddy liderou as paradas, OutKast desencadeou um explosivo hip-hop que implantou músicos ao vivo, comentário social e uma dose pesada de funk profundo. Sucessos como "Rosa Parks" colocar a cidade natal da dupla "Hotlanta" no mapa do rap.


Aquemini é o terceiro álbum de estúdio de hip-hop duo OutKast, lançado 29 de setembro de 1998 em LaFace Records. O título é uma junção de sinais dos dois intérpretes do Zodíaco:.. Aquário (Big Boi) e Gemini (André 3000).

O álbum foi disco de platina em Novembro de 1998, apenas dois meses após seu lançamento, e foi certificado dupla platina em 2 de julho de 1999, pela Associação da Indústria de Gravação da América. Aquemini alcançou a posição # 2 tanto no Billboard 200 e Top R & B / Hip-Hop paradas.  Quatro das faixas do álbum já tinha ou mais tarde se tornaria individuais, embora alguns foram limitados (promocional) lançamentos e não disponíveis comercialmente.


Track listing


#TitleTimeProducer(s)[27]PerformersSamples[28]
1"Hold On, Be Strong"1:11Donny Mathis, OutKast
  • 4.0 a.k.a. The Four Phonics
2"Return of the 'G'"4:49Organized Noize
  • First verse: André
  • Second verse: Big Boi
3"Rosa Parks"5:24OutKast
  • First verse: Big Boi
  • Second verse: André
  • Outro: Big Boi
4"Skew It on the Bar-B"3:15Organized Noize
  • First verse: André
  • Second verse: Raekwon
  • Third verse: Big Boi
5"Aquemini"5:19OutKast
  • First verse: Big Boi
  • Second verse: André
  • Third verse: Big Boi
  • Fourth verse: André
6"Synthesizer"5:11OutKast
  • First verse: Big Boi
  • Second verse: André
  • Third verse: George Clinton
  • Fourth verse: André
7"Slump"5:09OutKast
  • First verse: Backbone
  • Second verse: Big Boi
  • Third verse: Cool Breeze
8"West Savannah"4:03Organized Noize
  • Big Boi
9"Da Art of Storytellin' (Part 1)"3:43Mr. DJ
  • First verse: Big Boi
  • Second verse: André
10"Da Art of Storytellin' (Part 2)"2:48Mr. DJ
  • First verse: André
  • Second verse: Big Boi
11"Mamacita"5:52Organized Noize
  • First verse: Masada
  • Second Verse: André
  • Third verse: Witchdoctor
  • Fourth verse: Big Boi
12"SpottieOttieDopaliscious"7:07OutKast
  • First verse: Pat Brown
  • Second verse: André
  • Third verse: Big Boi
  • "Dancing With the Moonlit Knight" by Genesis
13"Y'All Scared"4:50Mr. DJ
  • First verse: T-Mo
  • Second verse: Gipp
  • Third verse: André
  • Fourth verse: Big Boi
  • Fifth verse: Khujo
14"Nathaniel"1:10
  • Supa Nate
15"Liberation"8:46OutKast
16"Chonkyfire"6:10OutKast
  • First verse: André
  • Second verse: Big Boi





Download de Album - B.B. King, 'Live em Cook County Jail' - 1971


B.B. King, 'Live em Cook County Jail'
 
Gravadora ABC, 1971

Para King foi um renascimento da carreira, quando ele jogou nesta cadeia de Chicago, em 1970. Ele conquistou os presos hostis com as versões definitivas dos seus padrões de blues e seu cruzamento hit "The Thrill Is Gone".











Track listing

"Introductions" – 1:50
"Every Day I Have the Blues" (Memphis Slim) – 1:43
"How Blue Can You Get?" (Feather) – 5:09
"Worry, Worry" (Davis, Jules Taub) – 9:57
Medley: "3 O'Clock Blues", "Darlin' You Know I Love You" – 6:15
"Sweet Sixteen" (Joe Josea, King) – 4:20
"The Thrill Is Gone" (Darnell, Roy Hawkins) – 5:31
"Please Accept My Love" (King, Sam Ling) – 4:02
[edit]Personnel

B.B. King - Guitar, vocals
Wilbert Freeman - Bass
Sonny Freeman - Drums
John Browning - Trumpet
Louis Hubert - Tenor Saxophone
Booker Walker - Alto Saxophone
Ron Levy - Piano







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