Tsu: uma nova redes social que deve desbancar o Facebook
Em 15 de outubro de 2014, foi lançada a partir de um
escritório em Nova York a novas redes social Tsu. Em 20 de novembro, pouco mais
de 1 mês após o seu lançamento, o Tsu ultrapassou a marca do 1 milhão de
usuários ativos! Feito que o Facebook demorou 10 meses para conseguir.
Um dos principais motivos para a ascensão do Tsu é o fato
deles pagarem para os seus usuários cerca de 90% da sua arrecadação em
propagandas. Por que o Tsu paga? Como explica um dos fundadores da rede por que
não é correto fazer como o Facebook, que arrecadou 4 bilhões de dólares em 2013
tudo com o conteúdo e atividade de seus milhões de usuários e não deu nada em
troca para eles.
Entre para a nova rede social Tsu! Mostre que Zuckerberg não pode ganhar dinheiro com suas informações pessoais sem lhe prestar contas disso!
Para ingressar no Tsu você precisa acessar um link de alguém
que já é usuários para entrar por convite. Este sistema de convite visa a
incentivar as pessoas a assumirem o papel de divulgadoras das redes. Se
interessou? Eis aqui meu link para convite, pode usá-lo para acessar o Tsu: